Sobre nós

Esta é a história de 3 irmãs que se uniram para dar cor e realidade a este projeto.
Somos mães, mulheres, profissionais e agora empreendedoras também.

Desejamos que o Terra no Pé cresça e possa somar pessoas para colaborar neste cantinho dedicado aos mais pequenos. Todas nós trabalhamos em outras áreas que também amamos muito e vamos precisar de ajuda.


Passamos às apresentações então? 

A caçula do clã Silva Lima é a Joana, mãe do bebé João Maria, é Optometrista e apaixonada pelo mundo infantil, dedica grande parte do seu tempo livre ao estudo deste novo e fascinante mundo do desenvolvimento infantil.
Sendo uma recém mamã e apaixonada por este tema, vai poder partilhar os seus desafios e todas as soluções que encontrou. Tem como traço principal da sua personalidade, a responsabilidade e sinceridade por isso podem contar com partilhas sinceras e todas as marcas com quem vamos trabalhar, são marcas criteriosamente selecionadas.

A Carina é mãe do Vasco e da Clara. Formada em Educação Social Gerontólogica e Parentalidade Positiva, autora do projeto @traco.branco, dedicou os últimos 10 anos à maternidade e ao universo infantil. É bastante exigente consigo mesma em todos os projetos onde se envolve, por isso, esperem coisas maravilhosas porque ela não vai deixar nenhum detalhe ao acaso! Tem uma talentosa mão artesã e é exigente com as marcas que estão sobe a responsabilidade dela!

A Marisa é a mais velha dos quatro irmãs, mãe do João Afonso e das gémeas Maria Inês e Leonor. É Terapeuta Holística com formação em Medicina Tradicional Chinesa, Reiki, Aromaterapia e tantas outras áreas da medicina natural. Deu aulas de Yoga para crianças e já escreveu um livro infantil, tem muitas dicas de brincadeiras para fazerem com os vossos filhotes e de cuidados de saúde.
Para ela só faz sentido falar de um bom desenvolvimento infantil se os pais estiverem envolvidos e estiverem bem, por isso a saúde emocional fará parte do seu trabalho também aqui neste projeto.

Acompanhe esta caminhada connosco. Queremos que tenha acesso a produtos específicos para o bom desenvolvimento infantil, mas também, criar uma comunidade de consciência e partilha.